Amigos da Igreja

Conheça o projeto da Nova Cantina Pastoral

Mais ampla e aconchegante o salão da Nova Cantina Pastoral vai ter espaço para 80 pessoas assentadas.

São 02 cozinhas espelhadas para grandes festas e eventos, com armários planejados e utensílios de primeira linha. Também temos uma nova dispensa, arejada e organizada.
O balcão de atendimento é separado da cozinha, garantindo mais rapidez, segurança e higiene.
Os caixas mudaram de posição para que as filas não ocupem a entrada. As portas estão mais amplas dando mais luz e ventilação ao ambiente.

Quem frequenta a cantina agora também vai contar com banheiros e lavabos, todos com acessibilidade.

O projeto é assinado pela Terre Arquitetura.

Para que tudo isso se torne realidade, precisamos da sua ajuda. Seja um Amigo da Igreja e Faça Parte dessa história!

clique na foto para ampliar