Antônio Carlos Ferreira de Souza tem 62 anos de idade e 28 de Sacerdócio. É natural de Curvelo, região central do Estado.

Entrou para o seminário aos 25 anos. Fez os cursos em Belo Horizonte, mas se ordenou em Sete Lagoas. Por lá ficou cerca de 4 anos, sendo inclusive reitor do seminário da cidade.

De volta ao clero de BH, foi designado a assumir a Paróquia São Judas Tadeu, em Betim, assim que ela foi criada. Desenvolveu os trabalhos por lá por 23 anos.

É Assistente Social, Gerontólogo e Terapeuta de Família.

No dia 20 de agosto foi nomeado por dom Walmor Oliveira de Azevedo para assumir a Paróquia Santo Antônio Vila Belém.

No dia 29/09, às 19h, em Missa Presidida pelo bispo auxiliar para Rense, dom Joaquim Mol, começou o trabalho pastoral em nossa Paróquia. - clique aqui e veja como foi a missa.

O pároco

Párocos anteriores