Dia dos Pais e celebração do Padroeiro no Eremitério

O último domingo, 13, dedicado aos pais, também foi dia de celebrar a memória do nosso Padroeiro Santo Antônio.

Assim como em todos os meses, no dia 13, a celebração é realizada no Eremitério Urbano Nossa Senhora de Belém / Capela Santo Antônio. Desta vez, sendo um domingo, a Santa Missa das 07h da manhã foi transferida para a Capela / Eremitério.

Centenas de pessoas participaram. Os pais foram homenageados e receberam uma benção especial. Padre Jorge ainda abençoou os tradicionais pães de Santo Antônio.

A celebração ainda deu início a Semana Nacional da Família, que será celebrada em nossa comunidade. Veja aqui a programação.

#Pais #diadospais #missadoPadroeiro #Padroeiro #SantoAntônio #Dia13 #Eremitério #Capela