Apostolado e MEJ participam de Encontrão da Forania

O Apostolado e o MEJ da nossa Paróquia marcaram presença no 31° Encontrão do, no sábado (24), na Paróquia São Miguel Arcanjo.

A tarde contou com momentos de espiritualidade e oração e um balanço do caminhar do Apostolado, que tem como carisma a oração pela intenção do Papa, a visita aos doentes e a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. O encontro ainda foi marcado pela despedida do Padre Jorge - Santo Antônio Vila Belém, diretor Espiritual do Apostolado na Forania e que no último dia 20 foi nomeado para a Paróquia Santos Pastorinhos Francisco e Jacinta Marto.

O Padre Ivanildo Alves, da Paróquia São Miguel Arcanjo participou fazendo a acolhida dos participantes e o Padre Gleicion Silva deu uma palhinha cantando e animado a turma.

Fotos: Rosa Amélia e Pascom São Miguel Arcanjo