Missa e Café marcam 01 ano de posse do Padre Jorge


Um domingo de oração, agradecimento e emoção. A comunidade se reuniu esta manhã para celebrar 01 ano da chegada do Padre Jorge em nossa comunidade.

Relembre a posse do Padre Jorge clicando aqui.

A quadra da Paróquia ficou lotada. Cerca de mil pessoas participaram da celebração. A pastoral da Acolhida e o Movimento Eucarístico Jovem (MEJ) ficaram responsáveis pela liturgia. A animação da Santa missa foi feita pelo MEJ e Coral Santo Antônio.

Padre Jorge agradeceu o carinho e apoio de toda comunidade e disse ter ficado alegre com a presença de tantas pessoas:

Na homília deste 1º domingo da Quaresma, ele reforçou que é necessário fugir das tentações do mundo. Assim como no deserto Jesus foi colocado a prova, nós também a todo momento passamos por grandes provações, mas com a certeza e a fé em Deus vamos vencendo a cada dia.

Pelas Redes Sociais da nossa Paróquia várias pessoas mandaram mensagens para saudar nosso Pároco, uma delas veio do Bispo Auxiliar de Belo Horizonte e Referência para Região Esperança, dom Joaquim Mol.

Ao final da celebração, os Coroinhas entregaram uma imagem de Santo Antônio para o Padre. A pastoral da Acolhida o presenteou com uma linda cesta de café. Comunidade cumprimentou e abraçou Padre Jorge e todos partilharam de um delicioso café.

#01AnoPosse #PadreJorge #MissaAçãodeGraças #CafécomPadre

0 visualização

Arquidiocese de Belo Horizonte | Paróquia Santo Antônio Vila Belém

Rua Sidônia, 185 - São Salvador | Belo Horizonte

(31) 3477-6031