Buscar

Pe. Toninho e Pe. Jorge se reúnem com conselhos

A noite dessa terça-feira (27), foi marcada pelo primeiro encontro do Padre Antônio Carlos com os conselhos Pastoral e Administrativo da nossa Paróquia. A Visita faz parte do processo de transição entre os Padres, que conta ainda com a parte administrativa e pastoral, que são acompanhadas pela Mitra.


Padre Jorge explicou aos conselheiros este processo, lembrando que algumas datas já programadas terão que ser adaptadas a partir das mudanças. Falou um pouco da caminhada na Paróquia. Acolheu Padre Antônio. Em seguida, pediu que cada conselheiro se apresentasse, falando também um pouco do grupo.


Depois foi a vez do Padre Antônio Carlos se apresentar. Brincou que é conhecido em Betim como Padre Toninho e muitos já o acolheram aqui assim. Ele presenteou cada conselheiro com uma rosa branca, em sinal de Paz e oferecendo o que tem de melhor. Disse que é engajado com trabalhos sociais e que chega para começar um novo ciclo aqui na Paróquia, assim como encerrou o ciclo de trabalho na Paróquia São Judas Tadeu, onde está há 23 anos.


As datas das Missas de envio do Padre Jorge e início Pastoral do Padre Toninho serão divulgadas assim que marcadas.


Ao final da reunião os conselheiros partilharam um delicioso lanche preparado pela equipe da Paróquia e que contou com chá e bolo trazidos pelo Padre Toninho.





Arquidiocese de Belo Horizonte | Paróquia Santo Antônio Vila Belém

Rua Sidônia, 185 - São Salvador | Belo Horizonte

(31) 3477-6031

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram